quinta-feira, 12 de junho de 2008

"Os Caras" e meu novo aliado


De todas indicações que "Os Caras" me deram
escolhi o ser mais poderoso,
Neste momento de retomada
não poderia titubear,
tinha que ser o mais poderoso.
Encontro-me ainda fraco, machucado, instável.
A memória recente abandonou-me
e o passado castigo teima em visitar-me.
Mas nunca me dei por vencido.
As derrotas sempre foram fermento para meu retorno.
E aqui estou novamente.
Parto do zero com um novo aliado.
Um ser mágico que me acompanha.
Que meus inimigos tremam ao ouvir meu nome.
Que girem nos calcanhares e retornem aos seus túmulos.
Já não existe um perdedor.
Um novo Nelson está vindo à luz.
Todos verão!
(Em pleno outono)

2 comentários:

Beth disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elisabete Cunha disse...

Muito bem companheiro!!

vamos deixar as feridas secarem e esquece-las!