quinta-feira, 12 de junho de 2008

"Os Caras" e o Prozac


Voltei! Voltei! Voltei!
O filho pródigo à casa torna!
Sem traumas, sem peso na consciência, sem medos.
A fluoxetina volta a correr em meus neurônios.
Sinapses mais rápidas.
Horizontes mais azuis.
Pássaros cantando.
Que se dane a fome, a flôr, o fim do mundo.
Dor de cotovelo somente se bater na quina da mesa.
Que os progressos da ciência sejam em prol de mim.
Primeiro eu, depois o samba.
Eu me amo,
Não posso mais viver sem mim.
Era ela ou o suicídio.
Então que seja ela.
Bem vinda "Droga da Felicidade"
A casa é toda tua.

E não me venham dizer que é artificial.
Tantas coisas o são:
Coca-cola, tinta prá cabelo, nylon,
cocaina, crack, absinto, vodka,
melhoral, a maioria das mulheres,
conversa pela web,
alguns amigos,
sorrisos,
corantes,
acidulantes,
edulcorantes,
conservantes,
até mesmo meu estado de antes.

Então fico com o Prozac que resolve
pois me mantêm vivo.

Viva o Prozac!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Elisabete Cunha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk


Amei!!

UM BRINDE DE PROZAC!
TIMTIM!

Beth disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Beth disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.