sexta-feira, 20 de junho de 2008

"Os Caras" e Billie Holiday - Good Morning Heartache

Boa Angústia de Manhã
Billie Holiday

Boa angústia de manhã
Você velha visita sombria
Boa angústia de manhã
Pensei termos dito adeus na noite passada
Virei e agitei-me até que parecida ter ido.
Mas aqui você está com a alvorada
Desejo esquece-lá, mas você deve ficar aqui
Pareço que a encontrei
Quando o meu amor se foi
Agora diário pare, estou dizendo-lhe
A boa angústia de manhã é nova

Deixe de frequentar-me agora
Não posso sacudi-la de modo algum
Somente deixe-me em paz
Tenho aquela canção melancólica de Segunda-feira
Diretamente a canção melancólica de domingo
Boa angústia de manhã
Aqui vamos novamente
Boa angústia de manhã
Você é aquela
Quem me conhece bem
Poderia dar um jeito para você vadiar
Mas boa angústia de manhã
Sente-se

Um comentário:

Anônimo disse...

BILLIE HOLIDAY????????


Claro que eles estão me seguindo!!

:)


hahammmmmmmmmm