segunda-feira, 2 de junho de 2008

"Os Caras" e o Encanto da Bete



O nome "Elisabete" vem do hebráico e significa "A Consagrada de Deus". Consagrada quer dizer "Tornada sacra, dedicada a Deus". Não vamos aqui falar do ocorrido nem dos seres que o fizeram, não merecem. Vamos aqui falar da Bete. Conheço-a pouco, quase nada. Mas as postagens que tive a oportunidade de ler no blog "Encanto" me fizeram, desde logo, respeitar e querer sempre visitá-la para beber de seus escritos. Quando lí que ficaria um tempo ausente, lamentei. Lamentei mais quando Gloria, sua irmã, avisou do incidente. Aí me lembrei da última postagem. Parecia que ela sabia, supunha, que algo iria acontecer. Não sou místico, sou até um tanto descrente. Agora sei que além de tudo ela sabia que apenas iria transpor mais um obstáculo.
"Os Caras" estão me dizendo que tudo já foi resolvido e que na "Consagrada de Deus" ninguém põe a mão.
Força moça!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

NELSON

ME EMOCIONA MUITO.....
ATODOS NÓS!
OBRIGADA QUERIDO!!!

GLORIA

Luci Lacey disse...

Gloria

Acho que a blogosfera ganhou mais uma blogueira/guerreira.

Seja bem vinda rsrsr.

Estou felicissima com as novidades, e assim que Elisabete voltar a postar,irei visita-la.

Beijinhos e que Deus continue a abencoa-la.

Suelly Marquêz disse...

Sabe, tenho orado muito pela ELIZABETH, consagrada de DEUS, passei por Itacare´numa das minhas viagens virtuais, e falava com a amiga lisabeth que tão carinhosamente me recebeu, ela dizia que iria se afastar parecia que algo de ruim estava acontecendo, , mas lendo alguns post me assombrou uma ideia, que veio, nao sei do que ocorreu,mas quando acessei o blog e nao recebi noticias, me preocupei, queria convida´- la a passar uns dias aqui em Minas, pra ela sair daí, mas naoconsegui, nao responderam mais, foi quando recebi uma mensagem com os termos que ELIZABETH estava bem , num apartamento de hospital, entao a mensagem que eu recebera dos Céus aconteceu mas de forma que ela permaneceu viva, e ali estava, nenhum de seus orgãos foi atingido, pasmei, foi quandop egueio telefone e comecei a procurar e liguei nos hospitais em ilheus e em itacaré mas as enfermeiras nao me compreendiam , agora mais serena, oh! minha querida ELIZABETH DO ENCANTO, ESTOU MAIS TRANQUILA, MAS AINDA HOJE FALEI COM MEU FILHO, GANHEI UMA AMIGA E ELA SUMIu!!!!!: , NAO TENHO NOTICIAS DELA, ELE ME DISSE :MAS MÃE PORQUE VOCE ESTÁ TÃO PREOCUPADA COM ELIZABETH, DEUS sabia, porque,
MAS AGORA GLORIA, VOCE É A BLOGUEIRA DE PLANTAO, GOSTOU ? VOCE ME ENVIA NOTICIAS DESTA FOFA, QUE NAO SEI OQUE ACONTECEU AINDA, MAS O QUE IMPORTA É QUE ELA JÁ SABIA, EU TAMBEM, MAS DEUS prevasleceu na sua infinita misericordia,
Continuarei orando por voces, eu previ alguma coisa mas não sabia como nem onde, uma situação horrivel, tenho até escrito aqui, mas pedi a DEUS para olhar por ela, BEIJOS NELA, DAQUI DE MINAS, E FALA PRA ELA QUE VOU CHEGAR LEVANDO AO DE QUEIJO PRA GENTE TOMAR COM O CAFÉ QUE VOCE VAI FAZER PRA NÓS, OBRIGADO POR ME DAR NOTICIAS, AMANHA A GENTE SE FALA, BEIJOS

Suelly Marquêz disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Andréia disse...

Ahhhhhhh Que ÓTIMO!!!!!!!!!!!
Fiquei MUITO preocupada quando recebí o comentário no meu blog. Poxa, Bete é amigona do peito!!!!!!!

Glória, diz pra sua mana que ela volta logo, muito logo pra casa e que renascer será esplêndido!!!!!!!!!!


Beijos mais que carinhosos!!!!!!!!!!
Andréia

Anônimo disse...

NELSON

este foi o post mais lindo que alguém fez para mim!

muito obrigada!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vc estava inspirado!!

lindo!


obrigada