sexta-feira, 13 de junho de 2008

"Os Caras" e minha amada.


Ela me aparece em momentos difíceis,
nos quais minhas forças já se esvairam
e nada mais resta
a não ser entregar estandartes
e retirar-me com os sobreviventes.

Ela me aparece em momentos críticos
em que continuar lutando é pura tolice
e nada mais resta
que assinar os armistícios
e voltar com o rabo entre as pernas.

Ela me aparece nas horas desesperadoras
nas tais em que todos os corpos estão exangues
e nada mais resta
somente deixar os despojos
e tornar aos limites de minha aldeia.

Dessa vez ela me aparece.
Linda e exuberante como sempre.
Trouxe a fé inabalável,
e me disse ao pé do ouvido
que eu tinha uma arma secreta:
O SEU AMOR.

Então vamos lutar!

4 comentários:

Anônimo disse...

LUTA NELSON!

LUTA SEMPRE,EU SEI QUE DIFÍCIL,BEM SEI !

LUTA!

Beth disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Beth disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

É bela esta única arma que existe para vencer todos os momentos mais tristes.

Também gostei muito daqui e agradeço sua gentileza no meu pequeno blog.

beijos