quarta-feira, 14 de maio de 2008

"Os Caras" e o Náufrago

Tantos anos esperando nessa ilha.
Tantos momentos sozinho.
Tantos sonhos em vão.
Lá se vai o tempo em que vivia
Em que convivia com humanos.
Desterrado nessa praia
Perdido, iludido, vencido.
A esperar resgate.
Hoje mudei a história.
Vou desmanchar meu barco
Ou o que sobrou dele.
Numa jangada improvisada partirei.
Sem destino me lançarei ao mar.
Sei dos perigos, dos riscos, da morte.
Mas morte maior vivo aqui, agora.
Vou me lançar sem instrumentos.
Bussola, astrolábio ou sestante não tenho.
Apenas a força de meus braços.
E esses serão suficientes.

Um comentário:

Beth disse...

Apenas a força de meus braços.
E esses serão suficientes.

Sim, pq vc é forte, com uma força desconhecida ou não reconhecida.

Sim, há perigos, vc conhece a maioria deles, portanto, poderá ser vencedor.

Sem destino me lançarei ao mar.

Apenas navegue, o resto acontece.