quinta-feira, 29 de maio de 2008

"Os Caras" e a Insônia



São nessas noites
essas mesmas que acontecem todos os dias
em que meu pensamento não se acomoda
em que incomodado me desperto
em que desperto me desespero
em que desesperado não durmo
São nessas noites que atinjo
o significado de minha insònia.

Um copo de leite morno com canela,
um livro de mitologia,
horas no computador,
a luz do dia a se materializar nas frestas da janela,
o corpo cansado querendo entregar-se
e a insistência do cérebro numa vigília mortal.

Meu reino por um diazepam de quinhentos miligramas!

2 comentários:

Anônimo disse...

AMIGOS

Venho em nome da minha irmã Elisabete Cunha que hoje ás 15 horas recebeu um tiro no ombro defendendo-se de um assalto no seu carro e encontra-se na UTI,meu intuito é uma corrente POSITIVA para que ela se recupere o mais rápido possível.

obrigada!

gloria cunha

elisabetecunha1967@yahoo.com

Beth disse...
Este comentário foi removido pelo autor.